AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Na dúvida, não empreenda!"
Lançamento

Lançamento da obra "Na dúvida, não empreenda!"

Em SP, às 18h30.

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Atualizado em 1 de agosto de 2019 13:15

A Editora Migalhas lança, no próximo dia 28, a obra "Na dúvida, Não empreenda!", de Fabio Rodrigues. O evento será em SP, na Livraria da Vila no Shopping JK Iguatemi (Av. Juscelino Kubitschek, 2041), das 18h30 às 21h30.

Este livro é um teste ácido para determinar sua vontade de empreender.

Na contramão do atual senso comum, ele prega categoricamente para você não empreender, caso tenha dúvidas sobre esta decisão.

O público-alvo são executivos e funcionários de médias e grandes empresas que estão considerando abrir seu próprio negócio. Se este é o seu caso, saiba que você tem muito a perder, e provavelmente vai perder.

Por meio de conceitos simples, que são normalmente ignorados, a leitura deste livro mostra que a rotina empreendedora é muito diferente da vida executiva. E, aliás, a maioria de seus aprendizados em uma função executiva pode ser bem mais nociva do que você pensa nesta nova fase.

Por outro lado, os testes apresentados pelo autor demonstram formas que ele considera mais cautelosas e apropriadas para a migração entre estes dois universos, através de um compilado de erros e acertos vividos por ele próprio quando decidiu deixar de ser diretor de vendas de uma multinacional para empreender.

Confira o convite do evento:

Clique aqui para adquirir a obra.