AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Recuperação de crédito: prática e estratégia - análise de estratégias visando a efetividade da execução para pagamento de quantia
Curso

Recuperação de crédito: prática e estratégia - análise de estratégias visando a efetividade da execução para pagamento de quantia

Inscreva-se!

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Atualizado às 14:36

  • Data: 17/9
  • Horário: 19h
  • Local: AASP (R. Álvares Penteado, 151 Edifício Theotonio Negrão - Centro, São Paulo, SP)

Objetivo

Um dos maiores problemas do dia a dia de um advogado que atue no contencioso se resume em como lograr obter êxito ao tentar cobrar de devedores remissos o crédito a que nossos clientes fazem jus, sendo que, no mais das vezes, quando os casos nos são confiados, o devedor já dilapidou o seu patrimônio e praticou uma série de arbitrariedades visando à ocultação de seu patrimônio de seus credores. Por tal motivo é que idealizamos o presente curso, visando fornecer subsídios teóricos e práticos, ainda que de forma superficial, que facilitem e auxiliem os operadores do Direito que atuem com execução, seja ela fundada em título judicial ou extrajudicial. Nossa ideia é aliar a teoria e a prática, explicando de forma direta os temas que afligem os advogados, juízes e demais participantes do processo civil, com o claro objetivo de abordar a maior parte possível dos pontos polêmicos.

Exposição

- Gilberto Gomes Bruschi
Mestre e doutor em Direito pela PUC-SP. Professor na graduação da Faculdade Damásio. Coordenador e professor do curso de pós-graduação lato sensu em Processo Civil da mesma instituição.

Carga Horária

2 h

FILIADO AASP: utilize seus créditos da CAMPANHA VANTAGEM para realizar a inscrição nas modalidades presencial ou via internet (somente pelo site da AASP).

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

Para concorrer a uma vaga-cortesia:

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição presencial, clique aqui.

Para fazer sua inscrição via internet, clique aqui.

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui