AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso para Magistratura Oral SP
Curso

Curso para Magistratura Oral SP

Inscreva-se

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Atualizado em 26 de setembro de 2019 12:43

  • Data: 26/8 a 31/12
  • Horário: 8h às 8h50
  • Local: Damásio Educacional - Unidade Liberdade (Rua da Gloria, 195, Sala 14 A - Liberdade - São Paulo/SP)

Sobre o evento:

Quando se fala em "Damásio", logo se pensa em tradição e excelência. Tradição na preparação de concursos e excelência na qualidade do ensino jurídico. Essas são as marcas do "Curso Damásio", que, desde a sua origem, ajudaram a formar milhares de profissionais do Direito. O curso que melhor simboliza toda a experiência acumulada ao longo de cinco décadas na preparação de candidatos a concursos públicos para diversas carreiras jurídicas. Nossos cursos são ministrados pelo melhor e mais experiente corpo docente do Brasil na área de concursos públicos. São operadores do Direito, ocupantes de cargos públicos, autores de renome e advogados, todos são referências na sua área do conhecimento. O Damásio Educacional tem muito tradição na preparação dos alunos na fase oral dos concursos, com índices altíssimos de aprovação. Quanto à Magistratura de São Paulo, trata-se de um curso indispensável aos candidatos que chegaram a essa fase do concurso. Veja abaixo, na estrutura do curso, todas as ferramentas oferecidas aos candidatos, para sua aprovação.

Período do curso:

Manhã - 2ª - 8h às 8h50

Público-alvo:

Aprovados na prova escrita que buscam ingressar na carreira pública para a Magistratura de São Paulo com foco na preparação para a prova oral, considerando o alto índice de aprovação do Damásio Educacional nos principais concursos públicos.

Diferenciais:

Bancas individuais com professores magistrados para preparação direcionada no concurso vigente.

Pergunte ao Professor: ferramenta para envio de dúvidas sobre os temas abordados em aula, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem durante todo o período do curso.

Estrutura do curso - Palestras, Bancas e Orientações:

Palestra: No dia 26/08/2019 (segunda-feira), das 08h às 08h50, o Prof. Guilherme Madeira, Juiz de Direito, ministrará palestra com o tema "A Prova Oral da Magistratura de São Paulo". Este conteúdo, será ainda, disponibilizado no link "aulas complementares" no ambiente virtual de aprendizagem.

Banca Individual: O candidato participará de 1 (uma) Banca Individual, no modelo de simulação da prova oral, com duração de até 30 (trinta) minutos, conduzida por 1 (um) professor magistrado, com perguntas, orientação de respostas, postura, dicas, etc.

Orientação: Após a simulação do oral, o candidato terá uma sessão de orientações com o mesmo professor, com duração de 20 (vinte) minutos, onde terá orientações de ordem formal e jurídica, conforme a necessidade.
Desse modo, o curso inicial será composto por:

  • 1 Palestra (50min).
  • Banca Individual (30min);
  • 1 Sessão de Orientações (20min).

Para intensificar sua preparação, o curso também poderá ser contratado com o adicional de outras 2 (duas) bancas individuais e respectivas sessões de orientações, conforme segue:

  • 1 Palestra (50min);
  • 3 Bancas individuais (30min/cada);
  • 3 sessões de Orientações (20min/cada).

Em qualquer um dos modelos, os candidatos serão acompanhados pelos professores Guilherme Madeira, Vítor Kumpel ou Ralpho Monteiro de Barros, todos juízes de direito em São Paulo, conforme disponibilidade de dias e horários dos mesmos. O agendamento deverá ser realizado, com a devida antecedência, no Departamento Pedagógico.

É importante ressaltar que o Damásio Educacional se reserva o direito de permitir que os agendamentos sejam realizados com prioridade aos candidatos por ordem da data da prova quando necessário e, de acordo, com os dias e horários disponibilizados pela equipe de professores.

Realização

  • Damásio Educacional

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

DAMASIO EDUCACIONAL S.A.