AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Os 7 erros que os advogados mais cometem
Online

Os 7 erros que os advogados mais cometem

Inscreva-se!

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Atualizado às 12:40

Saiba quais são os erros mais comuns da advocacia

  • Data: 31/10
  • Horário: 10h

Público-alvo

Advogados que já militam mas buscam maximizar seus resultados; Advogados que pretendem iniciar suas atividades e estudantes de Direito.

Sobre a palestra

Começar um escritório do zero não é tarefa fácil. Os desafios são enormes e até que o escritório se estabeleça e comece a gerar resultados pode levar anos.

Mas as dificuldades iniciais podem ser reduzidas caso você se atente a alguns pontos que sao fundamentais para o sucesso da sua carreira.

Nessa palestra o Prof. Marcos Relvas, advogado tributarista com mais de 30 anos de experiência, divide com os colegas conhecimentos valiosos para evitar esses erros e economizar meses ou até anos para que o seu escritório atinja a sustentabilidade e comece a render excelentes honorários.

Saiba quais são os erros clássicos cometidos e como eles podem ser evitados!

Online

A palestra é transmitida ao vivo pela internet e você pode participar de onde estiver. Os inscritos poderão interagir com o palestrante e ao final da exposição haverá um espaço destinado à perguntas.

Conteúdo programático

  • Os 7 erros que os advogados mais cometem e dicas para evitá-los.

Professor

- Marcos Relvas
Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCC (1984) e mestrado em Direito pela Universidade de Franca - UNIFRAN (2004). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2004). Publicou o livro Comércio Eletrônico Aspectos Contratuais da Relação de Consumo - Editora Jurua (2005). Foi Coordenador da pós-graduação em Direito da Universidade de Cuiabá - UNIC e Professor de Direito na graduação na Faculdade Afirmativo de Cuiabá e Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Foi Coordenador da pós-graduação geral da Faculdade Cathedral de Barra do Garças-MT e Professor de Direito na graduação. Tem experiência como advogado nas áreas do Direito Empresarial, Tributário e Direito Internacional Privado. Atualmente é consultor jurídico independente e presidente da Associação Brasileira de Contribuintes.

*Inscrições gratuitas

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME