AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário Comunicação Digital

Seminário Comunicação Digital

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Atualizado às 16:16


Seminário Comunicação Digital

  • Data: 22/11
  • Horário: 14h às 18h30
  • Local: The Capital Flat - rua Tenente Negrão, 200 - Itaim Bibi - SP

Apresentação


Este seminário analisará as principais tendências de comunicação no mundo contemporâneo. Para acompanhar o cenário atual de globalização, informação, tecnologia e interatividade, as empresas precisam de um diferencial competitivo para interagir com o consumidor de forma eficiente, e a utilização do mix de comunicação digital é a alternativa estratégica que as empresas poderão explorar para maior conhecimento das características específicas do meio digital e de seu potencial como gerador de negócios. Diante dessa perspectiva será necessário explorar novos formatos nos meios de comunicação que aproximem empresa e consumidor.


É fundamental para os empreendedores brasileiros conhecer melhor como utilizar todas as ferramentas da comunicação digital em benefício da sua organização, e é com o objetivo de apresentar as novas estratégias para potencializar as ferramentas digitais que a Cultcorp está realizando o Seminário de Comunicação Digital.


13h30 - Recepção e entrega de crachás


Programação


14h - O Mercado da Internet

  • A Internet como negócio de comunicação
  • Como posicionar seu site de forma eficaz nos sites de busca
  • As melhores estratégias para a utilização dos links patrocinados

- Emerson Galegaretti

GOOGLE BRASIL


15h - TV Digital

  • Avaliação das tendências do setor de comunicação
  • As mudanças que ocorrerão nas redes de televisão, agências e anunciantes
  • As transformações dos hábitos de consumo
  • A interatividade com o consumidor

- Marcio Carvalho

Diretor de Produtos e Serviços

NET SERVIÇOS


16h - Intervalo para café


16h20 - Propaganda Virtual

  • Novas técnicas e tendências da propaganda virtual
  • Chamar a atenção para a importância do marketing em ferramentas de busca
  • Ensinar o que é a promoção em buscadores, suas diferentes vertentes e como funciona
  • Mostrar como aplicar conceitos de publicidade em buscadores
  • Apresentar as tendências da publicidade online, incluindo CGC (Costumer Generated Content), podcasts, blogs, redes sociais, entre outros

- Alexandre Kavinski

Presidente

HOTLIST


7h20 - Podcast

  • A utilização do Podcast como mídia e suas aplicações em campanhas publicitárias
  • O futuro do podcast no mercado de comunicação brasileiro
  • O Podcast e o mercado móvel

- Guilherme Athia

Diretor

BROADBRAND


Investimento


- R$ 680 (inscrições pagas até 10/11)

- R$ 890 (inscrições pagas após 10/11)


*
Incluso: coffee-break, material e estacionamento

____________

Para concorrer à vaga:


Clique aqui.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES


TELEFONE

(11) 3812-8636

e-mail

[email protected]