AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Direito no UniBrasil
Curso

Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Direito no UniBrasil

Programa é avaliado com nota 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Atualizado às 10:53

  • Inscrições: Até 12 de fevereiro 2020

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação (PPGD) em Direito no UniBrasil Centro Universitário. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado na área de concentração: Direitos Fundamentais e Democracia.

Podem participar do processo seletivo do Mestrado os bacharéis em Direito ou áreas afins e, do Doutorado, os mestres em Direito ou áreas afins. Estrangeiros com diplomas equivalentes obtidos no exterior, também podem se inscrever desde que estejam em situação regular no Brasil. Todos os participantes devem apresentar um projeto de pesquisa coerente a área de concentração de uma das linhas de pesquisa do Programa.

O Processo Seletivo do PPGD, possuí quatro etapas, sendo elas a inscrição e apresentação da documentação do candidato; avaliação escrita; avaliação oral perante uma banca de seleção; além de um exame de proficiência em língua estrangeira.

As inscrições para o Programa, avaliado com nota 4 pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e que se propõe a preparar profissionais preocupados com a concretização dos direitos fundamentais e da democracia, podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2020 pelo site do UniBrasil.

Realização

  • UniBrasil Centro Universitário

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Complexo de Ensino Superior do Brasil Ltda