AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Dívidas Bancárias
Online

Dívidas Bancárias

Inscreva-se!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Atualizado em 12 de novembro de 2020 09:11

As operações bancárias diárias acabando em muitos casos gerando cobrando excessivas sem que o consumidor muitas vezes perceba. Os problemas mais comuns estão relacionados as contas correntes, cobrança abusiva de juros, aos contratos de alienação fiduciária em garantia, ao financiamento imobiliário, as inscrições junto ao SERASA e SPC.

Para garantir muitos contratos são prestadas garantias. A apresentação é feita de forma prática. O apresentador já advogou para bancos e hoje advoga contra os bancos, conhecendo os dois lados "da moeda".

Em nossa apresentação trataremos sobre todos esses assuntos e se tiver dúvidas com relação ao tema, poderá perguntar imediatamente ao apresentador.

Conteúdo das Vídeo Aulas

Parte 1 - Contas correntes 29:21 minutos de apresentação

Parte 2 - Juros abusivos 16:28 minutos

Parte 3 - Apreensão de veículos 12:04 minutos

Parte 4 - Financiamento imobiliário 14:30 minutos

Parte 5 - SPC/SERASA 07:35 minutos

Parte 6 - Garantias bancárias 24:41 minutos

Palestrante

- Robson Zanetti
Fez doutorado em direito empresarial na mais renomada instituição de ensino do mundo, a Université de Paris 1 - Panthéon/Sorbonne concluiu o curso de DEA na Université de Paris e Corso Singolo em Direito Empresarial na Itália junto a Universitá Statale degli Studi di Milano. Realizou cursos de aperfeiçoamento nas melhores universidades da Europa e do mundo e tem experiência a mais de 17 anos em advocacia e convivência internacional nas áreas do direito. É sócio fundador do escritório Robson Zanetti e Advogados Associados, foi professor na Faculdade de Direito de Curitiba e é autor de mais de 200 artigos na área jurídica além de cinco livros. Ainda, é juiz arbitral e palestrante de nível nacional.
Para contato com o palestrante: [email protected]

Realização

  • CEO Treinamentos

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

ou

TELEFONE

(41) 99861-8215 / 98895-0007

CEO PROMOCAO DE EVENTOS EIRELI