AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Posse e Usucapião
Online

Posse e Usucapião

Inscreva-se!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Atualizado em 12 de novembro de 2020 09:11

Nessa apresentação abordaremos as questões ligadas a posse e seus efeitos, tendo como um dos principais a usucapião. Vamos tratar dos elementos necessários para a caracterização da posse, das qualidades da posse e do possuidor, dos modos de aquisição e transmissão da posse, dos obstáculos, da detenção da posse, das ações de manutenção, reintegração e outras.

Também trataremos da questão da defesa da posse, da percepção dos frutos e benfeitorias realizadas. Já finalizando vamos abordar as questões da perda da posse, da composse, da usucapião e dos seus aspectos processuais.

Palestrante

- Robson Zanetti
Fez doutorado em direito empresarial na mais renomada instituição de ensino do mundo, a Université de Paris 1 - Panthéon/Sorbonne concluiu o curso de DEA na Université de Paris e Corso Singolo em Direito Empresarial na Itália junto a Universitá Statale degli Studi di Milano. Realizou cursos de aperfeiçoamento nas melhores universidades da Europa e do mundo e tem experiência a mais de 17 anos em advocacia e convivência internacional nas áreas do direito. É sócio fundador do escritório Robson Zanetti e Advogados Associados, foi professor na Faculdade de Direito de Curitiba e é autor de mais de 200 artigos na área jurídica além de cinco livros. Ainda, é juiz arbitral e palestrante de nível nacional.
Para contato com o palestrante: [email protected]

Realização

  • CEO Treinamentos

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

ou

TELEFONE

(41) 99861-8215 / 98895-0007

CEO PROMOCAO DE EVENTOS EIRELI