AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Saraiva Jur >
  4. Lançamento do "Introdução ao Estudo do Direito Processual Civil - 5ª Edição"
Lançamento

Lançamento do "Introdução ao Estudo do Direito Processual Civil - 5ª Edição"

O livro é indicado para alunos de graduação que, num primeiro contato com o tema, terão o melhor manual para iniciar seus estudos e formar uma base sólida.

sexta-feira, 13 de março de 2020

Atualizado às 09:06

A 5ª edição do "Introdução ao Estudo do Direito Processual Civil", foi escrita pelo autor Fábio Victor da Fonte Monnerat. Lançamento da Saraiva Jur, o livro continua com a proposta de se dirigir àqueles que estabelecem seu primeiro contato com o Direito Processual Civil.

A obra conduz o leitor pelos conceitos fundamentais com linguagem acessível, de maneira didática e objetiva, fazendo com que os primeiros passos no estudo do Processo Civil sejam dados de maneira intuitiva e sólida, já que o conteúdo da obra foi pensado a partir da vasta experiência do autor como docente.

O percurso da obra garante ao leitor a compreensão gradual e completa de todos os institutos fundamentais da introdução ao Processo Civil.

Como o assunto da obra não é denso, avançado e nem se destina a discutir os aspectos mais truncados do Processo Civil, o livro é indicado para alunos de graduação que, num primeiro contato com o tema, terão o melhor manual para iniciar seus estudos e formar uma base sólida.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.