AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Prática Constitucional"
Lançamento

Lançamento da obra "Prática Constitucional"

Coleção é composta por 7 volumes, cada um escrito por experientes professores e especialistas em suas respectivas áreas.

segunda-feira, 30 de março de 2020

Atualizado às 09:07

Saraiva Jur lança a 2ª edição de "Prática Constitucional", da coleção Prática Forense, coordenada por Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Junior. O volume segue à risca os princípios da coleção, oferecendo conteúdo atualizado, confiável e um roteiro seguro para as principais peças processuais do Direito Constitucional.

A coleção consagrou-se no meio jurídico como uma eficaz ferramenta de estudo das principais áreas do Direito: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Civil e Direito Empresarial.

A Coleção, composta por 7 volumes, cada um escrito por experientes professores e especialistas em suas respectivas áreas, foi completamente renovada, mas manteve seu objetivo primordial de fornecer subsídios adequados nos conhecimentos teóricos e práticos de cada disciplina.

No livro são analisados os seguintes temas: a petição inicial; o habeas corpus; o habeas data; o mandado de injunção individual e coletivo; o mandado de segurança individual e coletivo; a ação popular; a ação civil pública; a ADI; a ADO; a ADC; a ADPF; a reclamação constitucional; a contestação; a defesa prévia; e os recursos.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.