AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Prática Trabalhista - 2ª edição"
Lançamento

Lançamento da obra "Prática Trabalhista - 2ª edição"

Livro contém as principais peças processuais trabalhistas.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Atualizado às 09:01

Lançada a 2ª edição do volume "Prática Trabalhista", da coleção Prática Forense, coordenada por Marco Antonio Araujo Junior e Darlan Barroso. Saraiva Jur oferece conteúdo atualizado, confiável e um roteiro seguro para as principais peças processuais trabalhistas.

A coleção Prática Forense, coordenada pelos experientes professores Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Junior, consagrou-se no meio jurídico como uma eficaz ferramenta de estudo das principais áreas do Direito: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Civil e Direito Empresarial.

Em nova casa editorial, esta coleção, composta por 7 volumes cada um escrito por experientes professores e especialistas em suas respectivas áreas, foi completamente renovada, mas manteve seu objetivo primordial de fornecer subsídios adequados nos conhecimentos teóricos e práticos de cada disciplina.

O volume Prática Trabalhista segue à risca os princípios da coleção, oferecendo conteúdo atualizado, confiável e um roteiro seguro para as principais peças processuais trabalhistas.

Neste livro, são analisados os seguintes temas: a reclamação trabalhista; a ação de consignação em pagamento; o dissídio coletivo; o inquérito judicial para apuração de falta grave; a ação rescisória; o mandado de segurança; o habeas corpus; o habeas data; a ação civil pública; a contestação; o recurso ordinário; o recurso de revista; o agravo de instrumento; o agravo de petição; os embargos no TST; o agravo regimental; os embargos à execução; os embargos de terceiros; e a exceção de pré-executividade.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.