AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Aulas da ABDCONST estão online e poderão ser assistidas presencialmente em 2021
Online

Aulas da ABDCONST estão online e poderão ser assistidas presencialmente em 2021

Ao todo a ABDCONST oferece sete opções de pós-graduação no sistema presencial.

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Atualizado às 14:29

A ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional suspendeu as aulas presenciais há um mês por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, segundo o coordenador-geral, Luis Henrique Madalena, as atividades seguem sem nenhum prejuízo, até com mais interação dos alunos. "Os alunos e os professores se adaptaram rápido ao ambiente digital. As aulas seguem nos mesmos dias e horários", afirmou Madalena.

Ao todo a ABDConst oferece sete opções de pós-graduação no sistema presencial: Direito Constitucional, Direito Empresarial e Econômico, Direito e Processo Tributário, Direito Penal e Processo Penal, Direito das Famílias e Sucessões, Direitos e Processos do Trabalho e Previdenciário e Direito Processual Civil. A Academia, que neste ano completa vinte anos de fundação, tem no seu quadro docente ministros e juristas como Aury Lopes Junior, Alexandre Morais da Rosa, Lenio Luiz Streck e Luis Eduardo Schoueri.

Além dos cursos presenciais, há ainda as pós-graduações no sistema de EAD em Direito Constitucional e Direito e Processo Penal. Uma das vantagens desta modalidade é a flexibilidade: o aluno pode escolher quando e onde quer assistir às aulas. A procura por este tipo de ensino, segundo Madalena, tem aumentado mês a mês. "O curso EAD tem início imediato, com novas turmas periodicamente. Não é preciso esperar pelo próximo semestre", explicou o coordenador.

  • Para mais informações, acesse o site.

_____________

Academia Brasileira de Direito Constitucional - ABDCONST