AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Direito do Trabalho - 36ª edição"
Lançamento

Lançamento da obra "Direito do Trabalho - 36ª edição"

Didática, organizada, rigor nas atualizações legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Atualizado às 09:28

As inúmeras qualidades da obra "Direito do Trabalho - 36ª edição", de Sergio Pinto Martins, elevaram seu status para doutrina imprescindível ao estudo do Direito material trabalhista. Confira o lançamento Saraiva Jur.

A obra pode ser utilizada por estudantes, concurseiros e profissionais do Direito como ferramenta ao mesmo tempo teórica e prática de conhecimento do Direito do Trabalho. O livro está dividido em cinco grandes partes: Introdução ao Direito do Trabalho, Direito Internacional do Trabalho, Direito Individual do Trabalho, Direito Tutelar do Trabalho e Direito Coletivo do Trabalho.

A nova edição foi devidamente atualizada, com destaque para a lei 13.877/2019, que estabeleceu a não aplicação da CLT às atividades de direção e assessoramento nos órgãos, institutos e fundações dos partidos, salvo determinação expressa de sua aplicação; a lei 13.874/2019, que instituiu a Declaração de Direitos de Liberdade Econômica e alterou diversos artigos da CLT, bem como revogou outros tantos; e a lei 13.840/2019, que dispôs sobre oferta de vaga de aprendiz aos usuários do Sisnad.

O leitor tem a certeza de adquirir um livro de referência no Trabalho, com conteúdo abrangente e confiável, dotado de objetividade, clareza e didatismo próprios do autor.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.