Vitor Frederico Kümpel e Giselle de Menezes Viana apresentam a obra "Introdução ao Estudo do Direito – Inclui comentários à Lei 13.655/2018", pela YK Editora.

O livro é fruto de mais de 20 anos de magistério, tanto para os primeiros semestres de graduação, quanto para cursos preparatórios. Objetivando a análise não só da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, mas também buscando, de forma simples, reavivar conceitos básicos e indispensáveis ao operador, bem como ao estudioso dos fundamentos jurídicos.

Além da obra resgatar ideias fundamentais, apresenta de forma clara e sistemática os principais institutos pertinentes a todos os ramos do direito. É sabido que o Decreto-Lei 4.657 de 4 de setembro de 1.942, mais conhecido como Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, sofreu substancioso acréscimo (artigos 20 a 30) por força da entrada em vigor da lei 13.655 de 25 de abril de 2018. Tal inclusão está devidamente comentada, o que faz com que a obra seja extremamente atual.

Portanto, destina-se a referida obra aos mais diversos operadores do Direito, desde o estudioso em geral, até acadêmicos de graduação e os hoje chamados "concursandos", passando, ainda, ao operador nas mais diversas áreas.

Mias informações, clique aqui.

__________

__________

YK Editora

Publicado quinta-feira, 7 de maio de 2020