AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Saraiva Jur lança três obras para exame da OAB
Lançamento

Saraiva Jur lança três obras para exame da OAB

Esteja 100% preparado para o próximo exame!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Atualizado às 08:56

Quem aí vai fazer o próximo exame de Ordem? Estude, sem sair de casa, com a Saraiva Jur. Conheça três obras essenciais e dê o próximo passo rumo à sua vida profissional.

OAB Esquematizado 2020 - Volume Único - 1ª Fase - 7ª Edição

Esta obra foi criada, exclusivamente, para a 1ª fase do exame da OAB. O livro, coordenado por Pedro Lenza, tem conteúdo sob medida, com questões resolvidas e comentadas e com todas as disciplinas abordadas no exame com enfoque para as últimas provas. A obra tem um projeto gráfico diferenciado, que busca aumentar a retenção do conteúdo por parte dos alunos e uma melhor memorização de todos os pontos abordados. O leitor encontrará dicas dos institutos que devem ser estudados com atenção ou cuja incidência na prova é certa e recorrente. Além disso, o livro tem um capítulo de como se preparar para o exame da OAB, com dicas para ajudar na aprovação, a escolha do material para o estudo, técnica de estudos e muito mais.

Reta Final OAB - Questões Comentadas - 7ª Edição

A aprovação no exame de Ordem exige cada vez mais preparo dos candidatos. Pensando nisso, os renomados juristas Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Jr. reuniram uma equipe de professores especializados para a elaboração da obra, fruto da vasta experiência de professores especializados na preparação para o exame de Ordem. Contendo todas as disciplinas cobradas no exame, o material tem por objetivo a revisão completa dos principais temas, por meio do exercício de questões. A obra, que vai para sua 7ª edição, chega atualizada, revista e ampliada, trazendo uma melhor divisão das questões por disciplinas e subdividas pelos temas principais, além de comentários feitos alternativa por alternativa e a indicação da dificuldade da questão e do seu fundamento (legislação, jurisprudência ou doutrina). Vale ressaltar ainda o projeto gráfico arrojado e em duas cores, que garantem um estudo mais eficiente e organizado.

Reta Final OAB - Teoria Unificada - 9ª Edição

Os renomados juristas Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Jr. reuniram uma equipe de professores especializados para a elaboração da obra, fruto da vasta experiência de professores especializados na preparação para o exame de Ordem. Contendo todas as disciplinas cobradas no exame, o material tem por objetivo a revisão completa dos principais temas, por meio do exercício de questões. A obra contém revisão completa das matérias exigidas no exame da OAB; projeto gráfico em duas cores e repleto de gráficos e esquemas e recursos de memorização: "lembre-se", "atenção", "importante", "note bem" e "já caiu".

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.