terça-feira, 22 de setembro de 2020

ISSN 1983-392X

On-line

Jornada da Advocacia em Dívidas Bancárias

Inscreva-se!

  • Início: 18/8

Por que atuar com dívidas bancárias?

O exercício da advocacia vem mudando rapidamente nos últimos anos. Os profissionais que têm mais sucesso são aqueles que identificam nichos de atuação ainda não bem atendidos. É o caso do direito bancário, em especial na solução de dívidas bancárias com suporte jurídico. No Brasil são mais de 60 milhões de inadimplentes, com débitos que chegam a R$ 90 bilhões, segundo dados do Banco Central.

Nessa jornada apresentarei as boas práticas para ter sucesso nesta área, bem como as estratégias e técnicas que comprovadamente funcionam no meu escritório.

Não sabe nada de direito bancário?

E nem precisa! As palestras são voltadas tanto para quem já atua e quer potencializar seus resultados, quanto para quem não tem nenhum contato com essa área e percebeu a necessidade de se especializar em um nicho promissor e rentável.

Como isso me trará mais clientes?

Ao invés de oferecer serviços advocatícios de forma genérica e esperar a sorte de um cliente "especial" bater à sua porta, você poderá ser reconhecido como especialista em um nicho. A partir disso, os clientes te conhecerão por essa especialidade, passando confiança de que escolheram o profissional correto!

Além disso, o mercado para a atuação em resolução de dívidas bancárias está carente de especialistas. Ao lado disso, centenas de milhares de pessoas físicas e jurídicas agravaram a sua situação financeira por conta da pandemia. Como já disse anteriormente são mais de 60 milhões de inadimplentes.

- Professor Márcio Vieira
Mestre em Direito. LLM Direito dos Negócios. Especialista em Processo Civil. Advogado com mais de 20 anos de experiência em contencioso e processos de negociação de direito bancário, sendo 5 anos como gestor de departamento jurídico de banco. Criador do programa ADB PRO 2.0, e compartilha sua metodologia para ajudar colegas advogados a terem sucesso na atuação em dívidas bancárias.

Realização

  • IbiJus – Instituto Brasileiro de Direito

__________

Publicado em: quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram