AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Encontro 3.5
Online

Encontro 3.5

Inscreva-se!

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Atualizado em 28 de agosto de 2020 07:42

  • Data: 28/8
  • Horário: às 8h30

Os Certificados do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML) realizam hoje, entre as 8h30 e as 14h (horário de Brasília - 12h30 e as 18h, horário de Lisboa), o Encontro 3.5.

Ana Maria Maia Gonçalves, presidente do ICFML, diz que este "é um encontro dos certificados e seus convidados, não um congresso aberto ao público". Contudo, neste espaço que a organização planeou como sendo um momento de oportunidades, aprendizagem, partilha e networking, para a dirigente do Instituto, o grande objetivo passa por "aprendermos juntos, partilharmos juntos, criarmos novas conexões, enfim, crescermos por estarmos juntos".

O ICFML está a desenvolver a profissão de mediador e do advogado na mediação para que a Mediação de Conflitos de torne parte integrante da sociedade do mundo lusófono. Os profissionais certificados do ICFML lideram este projeto representando padrões da mais elevada qualidade. Assim, o propósito destes encontros anuais são de alinhamento estratégico e de criação de conexões entre os Certificados.

A presidente do ICFML realça ainda a importância de "contarmos com todos para construírem conosco o nosso futuro, uma vez que só dessa forma seremos uma organização inclusiva que respeita a diversidade e onde o lema: -"Juntos fazemos a Diferença" -, encontra o seu propósito.

Realização

  • Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML)

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui