AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa: Projetos e Ações
Online

Programa: Projetos e Ações

Participe!

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Atualizado às 08:38

  • Data: 23/8
  • Horário: às 20h

Apresentadora

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União. Ex-Procuradora Geral da União Adjunta. Ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União. Sócia cofundadora do Instituto Ludovico.

Entrevistado

- Pedro Henrique Campos
Publicitário. Pós Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). Coordenador do Museu Pedro Ludovico (Secult/GO)

Neste programa o entrevistado explicará o Projeto Café com Pedro, ação educativa da Superintendência de Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico (SPHCA), da Secretária de Cultura do Estado de Goiás (Secult), que tem como proposta fazer com que a memória da cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, e de seu fundador sejam preservadas, conhecidas e difundidas para a sociedade.

O programa Projetos e Ações será transmitido ao vivo e on-line pelo canal Instituto Ludovico TV no Youtube no dia 23 de agosto, Domingo, às 20h, (Horário de Brasília).

A inscrição será necessária se o interessado quiser declaração de participação para horas suplementares e poderá ser feita gratuitamente no site.

Realização

  • Instituto Ludovico

__________