AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso Compliance Digital
Online

Curso Compliance Digital

Inscreva-se!

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Atualizado em 4 de setembro de 2020 10:36

Analise as exigências de compliance no universo digital com foco nas exigências de conformidade da Lei Geral de Proteção de Dados. Conheça o curso Compliance Digital ministrado pelo professor Marcelo Crespo, doutor e mestre em direito penal pela USP, certificado em compliance internacional (Certified Compliance and Ethics Professional International - CCEP-I) pela Society of Corporate Compliance and Ethics - SCCE desde 2015.

Conteúdo

  • Evolução Tecnológica e Violação de Dados
  • Pilares de um Programa de Compliance: Tone of The Top, Risk Assessment, Códigos de Conduta, Políticas, Controles Internos, Treinamentos, Comunicação, Canal de Denúncias e Investigações Internas
  • Lei Geral de Proteção de Dados e novas determinações de Conformidade Digital

Objetivo

Analisar as exigências de compliance no universo digital com foco nas exigências de conformidade da Lei Geral de Proteção de Dados.

Público-alvo

Compliance Officers. Advogados. Interessados em saber das alterações da conformidade digital conforme a Lei Geral de Proteção de Dados.

Metodologia

O conteúdo do curso será apresentado em aulas com vídeos, slides e textos de apoio divididos em módulos com seções de 15 minutos para melhor assimilação do aluno.

Certificado

Devido à sua modalidade estabelecida como curso livre à distância, de acordo com a lei 9.394/96 o certificado desse curso não possui validade junto ao Ministério da Educação - MEC.

Professor

- Marcelo Crespo
Doutor (2012) e Mestre (2008) em Direito Penal pela USP. Possui cursos de pós-graduação pela Universidade de Salamanca (Segurança da Informação e Direito Penal). Graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Sorocaba (2002). Profissional certificado em compliance internacional (Certified Compliance and Ethics Professional International - CCEP-I) pela Society of Corporate Compliance and Ethics - SCCE desde 2015.Advogado atuante nas áreas criminal, digital e de compliance em São Paulo, com atendimento em todo o país. Coordena o curso de pós-gradução em Direito Digital e Compliance no Damásio Educacional. É membro da Comissão de Direito Digital e Compliance da OAB/SP e foi 2º Vice-Presidente da da Comissão de Direito Criminal da OAB/SP e responsável pela Coordenadoria dos Crimes de Informática. Foi assistente monitor (PAE) à disposição do Departamento de Direito Penal, nas aulas de graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Formação complementar pelo Centro de Estudos e Resposta a Incidentes de Segurança do Brasil - CERT.br em formação de equipes de resposta a segurança computacional. Tem formação complementar com cursos da FGV em áreas como Filosofia, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Ciência e Tecnologia. Concluiu curso de Direito e Tecnologia da Informação na FGV com distinção e média máxima (10).

*Utilize o cupom COMPLIANCE15 e tenha 15% de desconto no curso Compliance Digital.

Realização

  • LEPHS

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Lephs Consultoria e Desenvolvimento Profissional a Distancia LTDA