AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ambientes Econômicos em Mercados Financeiros
Online

Ambientes Econômicos em Mercados Financeiros

Inscreva-se!

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Atualizado em 3 de setembro de 2020 13:33

Conheça os conceitos e variáveis macroeconômicos que influenciam os mercados financeiros no curso "Ambientes Econômicos em Mercados Financeiros" promovido pela LEPHS. Ministrado pelo professor Mauricio Luperi, o conteúdo discorre sobre a situação econômica do Brasil tendo em vista os desafios do crescimento com foco em planejamento e mitigação de desigualdades para uma proposta de desenvolvimento do país.

Utilize o cupom promocional AECONOMICOS25 e receba um desconto especial de 25% no valor do curso. Cupom válido durante o mês de setembro.

Descrição do curso

O curso discorre sobre a situação econômica do Brasil tendo em vista os ciclos econômicos e os desafios de crescimento dentro do contexto do século XXI, dadas as transformações da economia global, com foco no planejamento, na perspectiva de enfrentamento das desigualdades regionais e dos mitos que devem ser superados para retomada de uma proposta de desenvolvimento do País.

Objetivo

Analisar as variáveis macroeconômicas que influenciam os mercados financeiros.

Público-alvo

Economistas, Administradores, Gestores, Operadores do Mercado Financeiro que queiram se aprofundar na análise macroeconômica.

Metodologia

O conteúdo do curso será apresentado em aulas com vídeos, slides e textos de apoio divididos em módulos com seções de 15 minutos para melhor assimilação do aluno.

Certificado

Devido à sua modalidade estabelecida como curso livre à distância, de acordo com a Lei nº 9394/96 o certificado desse curso não possui validade junto ao Ministério da Educação - MEC

Saiba mais e matricule-se!

Realização

  • LEPHS

__________