AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário Internacional Problemas Médico-Legais em Tempos de Pandemia
Online

Seminário Internacional Problemas Médico-Legais em Tempos de Pandemia

Participe!

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Atualizado em 10 de setembro de 2020 08:12

  • Data: 14 e 28/9
  • Horário: às 18h
  • Onde: Via plataforma Adobe Conect.

Neste mês de setembro, a Universidade Santo Amaro - Unisa promoverá duas rodas de debates acerca do Direito Médico em tempos de pandemia. Estes debates fazem do seminário internacional sobre "Problemas médico-legais em tempos de pandemia" que a Instituição tem feito desde agosto e que vai até novembro. As elucidações contam com a coordenação do ministro do STF, Ricardo Lewandowski.

As primeiras palestras do mês acontecerão no próximo dia 14, a partir das 18h, com as presenças do desembargador federal Marcelo Freire Gonçalves, que trará à tona o tema "Implicações da Covid-19 nas relações trabalhistas"; e do advogado e professor de Direito Thiago Barison de Oliveira, que abordará "Os impactos da pandemia no direito previdenciário".

Já no dia 28, também a partir das 18h, será a vez do médico-cirurgião Luís Eduardo Passarelli Tírico fazer suas explanações sobre "Fatos controvertidos em traumatologia"; e, por fim, o advogado e professor de Direito, Paulo Magalhães Nasser que abordará "A disputa de narrativas na gestão processual da saúde".

Todas as palestras acontecerão de forma online, por meio da plataforma Adobe Conect. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.unisa.br/eventos. O evento é aberto à comunidade externa.

OBRAS SOCIAIS E EDUCACIONAIS DE LUZ