AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno lança 2ª edição da obra "Coronavírus e os Impactos Trabalhistas"
Lançamento

Editora Mizuno lança 2ª edição da obra "Coronavírus e os Impactos Trabalhistas"

Confira

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Atualizado às 08:26

A obra "Coronavírus e os Impactos Trabalhistas" da Editora Mizuno, escrita pelo professor Ricardo Calcini (Ricardo Calcini | Cursos e Treinamentos), chega a sua 2ª edição.

Agora em livro físico, a obra traz uma compilação das mais relevantes e recorrentes dúvidas recebidas de todo o Brasil respondidas por meio da participação de mais de 200 especialistas na área técnico-jurídica.

A obra coletiva, portanto, além de sua originalidade, se traduz em efetivo instrumento de grande importância prática na vida cotidiana de milhões de trabalhadores e empresários brasileiros, cuja emergência de saúde de ordem internacional do coronavírus ocasionou a decretação do estado de calamidade pública em âmbito nacional.

Logo, num só lugar, foram reunidos os esclarecimentos às dúvidas que continuam a persistir na aplicação da legislação trabalhista em tempos de profundas crises social e econômica.

A nova versão impressa da obra se mostra contemporânea e à frente do seu tempo, seja porque já traz em seu bojo o enfretamento a todas as medidas provisórias editadas pelo Presidente da República, seja porque analisa as demais diretrizes aprovadas pelo Parlamento, em especial a lei 14.020/20, tornando-se o projeto mais atualizado e completo quando o assunto é o coronavírus e os impactos trabalhistas.

_________

Ricardo Calcini
Mestre em Direito pela PUC/SP. Professor de pós-graduação em Direito do Trabalho da FMU. Palestrante e instrutor de eventos corporativos "in company" pela empresa Ricardo Calcini | Cursos e Treinamentos.

_________

_________

JH Mizuno LTDA