AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa Mix Jurídico - Reflexões sobre as recomendações do Ministério Público do Trabalho sobre teletrabalho ou home office
Online

Programa Mix Jurídico - Reflexões sobre as recomendações do Ministério Público do Trabalho sobre teletrabalho ou home office

Participe!

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Atualizado às 09:19

  • Data: 24/10
  • Horário: 11h

Apresentadora

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União, ex-Procuradora Geral da União Adjunta, ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio Público e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União, sócia cofundadora do Instituto Ludovico - Cursos e Treinamentos e criadora da web rádio de educação jurídica ILNews.

Entrevistado

- Rafael Lara Martins
Advogado, Mestre em Direito das Relações Publicas Sociais e Trabalhistas, Doutorando em Direitos Humanos, Conselheiro Federal da OAB, Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/GO, Vice-presidente da Comissão Nacional de Compliance do Conselho Federal da OAB.

Sugerimos ao interessado em declaração de participação para horas suplementares que inscreva-se gratuitamente no site www.doity.com.br. Caso contrário subscreva o canal ou sintonize a web rádio ILNews através do site wwww.ilnews.com.br ou através do Aplicativo Android no Google Play Store.

Realização

  • Instituto Ludovico

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

LUDOVICO E LUDOVICO CURSOS E TREINAMENTOS LTDA