AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da 2ª edição da obra "Tributação da Economia Digital"
Lançamento

Lançamento da 2ª edição da obra "Tributação da Economia Digital"

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança neste mês a 2ª edição do livro coordenado pela Tathiane Piscitelli e pela Daniela Silveira Lara (Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados), "Tributação da Economia Digital".

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Atualizado às 10:20

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a 2ª edição do livro "Tributação da Economia Digital", coordenado por Tathiane Piscitelli e Daniela Silveira Lara (Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados).

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Trata-se de atualização e ampliação da 1ª edição da obra lançada em 2018, ela resulta da continuação dos debates realizados na Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, e do avanço de novas formatações de negócios neste setor tão importante para o desenvolvimento econômico e social do país.

Uma edição ampliada, com novos conteúdos e autores que enriquecem o debate do relacionada ao Direito Digital, sempre em constante evolução.

O livro "Tributação da Economia Digital" é formatado em capítulos separados pelos tópicos mais debatidos no setor como: tributação do software e bens digitais, tributação da internet das coisas, ambiente virtual e tributação, moedas virtuais, impressão 3D, dentre outros.

_________

Tathiane Piscitelli
Doutora e mestre em Direito pela USP. Docente permanente da Escola de Direito de São Paulo (Direito GV) da FGV. Conselheira Julgadora Titular da Primeira Câmara do Conselho Municipal de Tributos da Cidade de São Paulo.

Daniela Silveira Lara
Sócia do Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados. Vice-presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/SP. Coordenadora da Comissão de Tributação da Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e Comunicações - ABDTIC. Mestre em Direito Tributário pela FGV/SP.

_________

_________

t

t