AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar de lançamento de obra sobre Direito do Trabalho e Seguridade Social
Lançamento

Webinar de lançamento de obra sobre Direito do Trabalho e Seguridade Social

A Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a obra "Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social - Volume 211" em webinar gratuito.

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Atualizado às 08:22

  • Data: 5/11
  • Horário: 17 às 18h

A Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a obra "Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social - Volume 211" em webinar gratuito.

 (Imagem: Arte Divulgação)

Palestrantes:

Thereza Nahas
Professora doutora pela PUC/SP e pela UCLM/Espanha. Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Juiza do Trabalho da 2ª Vara do Trabalho de Itapecerica da Serra - SP. Co-Coordenadora da Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

André Araújo Molina
Professor. Pós-doutor em Direito do Trabalho pela USP. Doutor em Filosofia do Direito pela PUC/SP. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Juiz do Trabalho Titular no TRT da 23ª Região - Mato Grosso.

Fabíola Marques
Advogada Trabalhista. Sócia do escritório Abud e Marques Sociedade de Advogadas. Professora universitária na PUC/SP.

Georgenor Franco
Desembargador do Trabalho. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Pará. Doutor em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Especialista em Direito do Trabalho pela Universidad degli Studi di Bologna -Itália.

Luciane Barzotto
Mestra em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Doutora em Direito pela Universidade Federal do Paraná UFPR. Pós-doutora pela Universidade de Edimburgo. Juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. Professora na graduação e pós-graduação da UFRGS.

Marcelo Borsio
Mestre e doutor em Direito Previdenciário pela PUC/SP. Pós-Doutor em Direito Previdenciário pela Universidade Complutense de Madrid. Especialista em Direito Tributário e em Direito da Investigação. Professor e coordenador dos cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário e de Prática Previdenciária.

_________

A obra coordenada pela Ives Gandra da Silva Martins Filho, Thereza Christina Nahas e Washington Luís Batista Barbosa apresenta ao leitor os assuntos mais debatidos da área, trazendo matérias inovadoras e temas controversos sob a ótica dos mais renomados juristas.

Com conteúdo selecionado, a Revista traz informações úteis ao cotidiano do profissional jurídico, proporcionando diversas possibilidades de aplicação prática.

No periódico Revista do Direito do Trabalho, o leitor irá encontrar, de modo interdisciplinar, temas que envolvem Direitos Fundamentais do Trabalho, Direito Individual do Trabalho, Direito Coletivo do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Ambiental do Trabalho, Direito da Seguridade Social, dentre outros.

Tais temáticas proporcionam embasamento fundamentado através de seleção de jurisprudências comentadas, conectando o leitor às decisões mais atuais e proeminentes dos tribunais.

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

_________

t