AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Prática do Processo do Trabalho"
Lançamento

Lançamento da obra "Prática do Processo do Trabalho"

"Prática do Processo do Trabalho", de autoria de Thereza Nahas, Denise Fincato e Amália Rosa de Campos, é mais um lançamento da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Atualizado às 08:02

"Prática do Processo do Trabalho", de autoria de Thereza NahasDenise Fincato e Amália Rosa de Campos, é mais um lançamento da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

A obra apresenta atualidades do processo do trabalho, com especial enfoque às audiências telepresenciais realizadas pelo sistema Cisco Webex. Seus diferenciais iniciam já nas formas complementares de abordagem do processo laboral, decorrentes das diferentes carreiras desempenhadas por suas autoras. 

O  material  serve aos estudantes e também aos operadores jurídicos mais experientes, pois ao mesmo tempo em que exibe os conteúdos teóricos mínimos de Direito Processual do Trabalho de forma objetiva, também apresenta sob enfoque prático, inclusive com guias ilustrados e tabelas, a nova realidade do processo eletrônico, cujas dinâmicas foram intensificadas no último ano de acordo com as resoluções no CNJ , CSJT e TST.

A obra também apresenta material prático sobre as audiências trabalhista, com versões ilustradas, seguindo a jurisprudência atualizada.

_________

Thereza Nahas
Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Juíza do Trabalho. Doutora em Direito e Pesquisadora. Coordenadora da Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social. 

Denise Fincato
Pós-doutora pela Universidad Complutense de Madrid. Doutora em Direito pela Universidade de Burgos. Professora e pesquisadora na PUC/RS. Advogada e Consultora Trabalhista. Sócia no escritório Mielke e Lucena Advogados.

Amália Ramos Campos
Mestranda em Direito pelo programa de pós-graduação da PUC/RS. Especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. Graduada em Direito pela UNISINOS. Conselheira da Subseção de Montenegro da Ordem dos Advogados do Brasil. Advogada e sócia do escritório Sant'Anna & Campos Assessoria Jurídica.

_________

_________

t