Encerrado

O IDP - Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa está com inscrições abertas para seus programas stricto sensu (mestrados e doutorado) e lato sensu (especializações e LLMs) em Direito. Interessados podem consultar informações completas e realizar inscrição no site da instituição.

Os programas do IDP se destacam pelo corpo docente de excelência, composto por juristas que efetivamente influenciam a construção doutrinária e jurisprudencial no Brasil e convidados, como Ministros do STF, do STJ, do TCU, representantes do Ministério Público e advogados de destaque.

Neste ciclo, é possível se candidatar ao Mestrado Acadêmico em Direito (Brasília ou Teresina), Mestrado Profissional em Direito (Brasília), Mestrado Profissional em Direito, Justiça e Desenvolvimento (São Paulo) e Doutorado Acadêmico em Direito (Brasília). Nos programas lato sensu, estão abertas inscrições para LLM em Direito Penal Econômico, LLM em Direito dos Negócios e Governança Corporativa, LLM em Processo Constitucional, LLM em Processo e Recurso nos Tribunais, LLM em Controle da Administração Pública, Pós-graduação em Direito Administrativo, Pós-graduação em Direito Constitucional, Pós-graduação em Direito Processual Civil e Pós-graduação em Direito Tributário.

Os leitores do Migalhas têm direito a condições especiais. Entre em contato e descubra.

Para mais informações, clique aqui.

t

Publicado sexta-feira, 27 de novembro de 2020