AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Honorários de Sucumbência no Âmbito Recursal - Atualidades sobre o Art. 85, § 11, do CPC
Online

Honorários de Sucumbência no Âmbito Recursal - Atualidades sobre o Art. 85, § 11, do CPC

Participe!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Atualizado às 13:58

  • Data: 14/12 (segunda-feira)
  • Horário: 10h

Objetivo

Análise da regra de sucumbência recursal do art. 85, § 11, do CPC/2015. Apreciação do contexto dos honorários de sucumbência. Estudo teórico do dispositivo, interpretação jurisprudencial e questões práticas correlatas.

Exposição

- Denis Donoso
Mestre em Processo Civil pela PUC-SP. Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Membro efetivo do Centro de Estudos Avançados em Processo (Ceapro). Professor de Prática Processual Civil da Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi). Professor de Direito Processual Civil da ESAMC-Sorocaba. Membro do corpo docente da Escola Superior de Advocacia de São Paulo (ESA-SP). Professor convidado nos cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Paulista de Direito (EPD). Autor de livros e artigos jurídicos. Advogado e consultor jurídico em São Paulo.

CURSO VIA INTERNET

Sistema de transmissão 'ao vivo' via internet, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

ASSOCIADO AASP: utilize seus créditos da CAMPANHA VANTAGEM para realizar a inscrição nas modalidades presencial ou via internet (somente pelo site da AASP). 

Carga horária

2 horas

*Programação sujeita a alteração.

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t