AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Desconto especial no Kit Penal 9 no site da Editora Mizuno
Lançamento

Desconto especial no Kit Penal 9 no site da Editora Mizuno

O Kit Penal 9, de autoria do Eduardo Cabette e Francisco Sannini, está com desconto especial no site da Editora Mizuno.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Atualizado às 08:18

O Kit Penal 9, de autoria do Eduardo Cabette e Francisco Sannini, está com desconto especial no site da Editora Mizuno.

 (Imagem: Arte Divulgação)

(Imagem: Arte Divulgação)

Saiba mais sobre a 2ª edição da obra Tratado de Legislação Especial Criminal:

Escrever sobre as Leis Penais Especiais é uma das tarefas mais difíceis das Ciências Penais. Há que conjugar conhecimentos multidisciplinares, sem descuidar do domínio do Direito Penal e Processual Penal.

Além de muitas horas de estudo para compreender todo o sistema, é necessária a prática penal para atingir a excelência no domínio da matéria.

Os autores abordam as diversas normas postas nesta obra, dissecando desde aspectos referentes à parte geral do Código Penal até casos práticos, algo completamente vanguardista e enriquecedor neste tipo de doutrina. Tratam de temas complexos com uma pedagogia adequada sem perder a seriedade que o tema demanda.

O leitor que se debruçar sobre essas páginas certamente será recompensado com o aumento do conhecimento jurídico tão necessário tanto para concursos públicos como para o exercício das profissões jurídicas.

Saiba mais sobre a obra Colaboração Premiada como Técnica Especial de Investigação Criminal:

Nesta obra, os autores exploram um tema complexo, qual seja, o acordo de colaboração premiada.

Com o êxito esperado, não somente desvendam seus "nós" discutidos nas academias, como também exploram sua aplicação prática, leia-se, o passo a passo que deve ser seguido no dia a dia do operador do Direito que atua na fase de investigação.

E, como não poderia ser diferente, exploram o instituto de acordo com as recentes alterações trazidas pela lei 13.964/19 (Pacote Anticrime). A forma didática como explicam o assunto logo chama a atenção.

Destaca-se, também, a maneira elegante e respeitosa com que tratam a discussão sobre a legitimidade do Delegado de Polícia ou somente do Ministério Público para levar a termo a "Colaboração Premiada".

_________

Eduardo Cabette
Delegado de Polícia aposentado. Parecerista e consultor jurídico. Mestre em Direito Social. Pós-graduado em Direito Penal e Criminologia. Professor de Direito Penal, Processo Penal, Medicina Legal, Criminologia e Legislação Penal e Processual Penal Especial na graduação e na pós-graduação do Unisal.

Francisco Sannini
Delegado de Polícia do Estado de São Paulo, titular do setor especializado no Combate à Corrupção, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos. Pós-graduado com especialização em Direito Público. Professor da pós-graduação do UNISAL-Lorena e em Segurança Pública do Curso Supremo.

_________

_________

t