AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Como o visual law pode tornar a rotina do advogado mais dinâmica
Online

Como o visual law pode tornar a rotina do advogado mais dinâmica

Participe!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Atualizado às 10:40

  • Data: 26/1
  • Horário: às 10h 

Online e Gratuito 

Descrição 

O Visual Law vem ganhando espaço nas áreas do Direito ao promover uma nova linguagem que facilita a comunicação e interpretação das informações jurídicas por diversos públicos, sendo um diferencial tanto nas tratativas dos processos quanto no aprendizado e desenvolvimento dos profissionais, tornando a rotina do advogado mais dinâmica e efetiva. Para entender mais sobre como esta técnica pode trazer todos estes benefícios para a sua rotina jurídica, participe deste webinar exclusivo com os especialistas no assunto, Drs. Bernardo Azevedo e Rui Caminha. 

Speakers 

- Bernardo Azevedo
Advogado. Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Feevale. Coordenador do VisuLaw, o primeiro grupo de pesquisa em Visual Law do Brasil. Cofundador da Futurídica, edtech que prepara estudantes e advogados para o mercado jurídico do futuro. Pesquisador de Direito, inovação e novas tecnologias e autor de livros e artigos jurídicos. 

- Rui Caminha
Advogado. Empreendedor de inovação. Fundador e CEO da legaletch Juristec+. Cofundador e CEO do Villa - Visual Law Studio. Cientista de dados jurídicos e especialista em desenvolvimento de estratégias jurídico-empresariais e eficiência através de OLSP (Other Legal Service Providers).

 (Imagem: Divulgação)

t