AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Como Otimizar o Escritório Para Conquistar Mais Admiração do Público
Online

Como Otimizar o Escritório Para Conquistar Mais Admiração do Público

Participe!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Atualizado às 07:58

  • Data: 14/1
  • Horário: às 10h 

Online e Gratuito 

Descrição

É fato que a tecnologia se tornou uma grande aliada nos últimos tempos. Na área jurídica, apesar de ainda sofrer certa resistência, ela vem ganhando espaço e mostrando que pode ser uma grande aliada na otimização de processos, que possibilitam aos profissionais trabalharem num patamar mais estratégico e de modo mais eficaz. A médio e longo prazo, isso traz credibilidade e reconhecimento do público, refletindo no crescimento dos profissionais e dos escritório em que atuam.  Para refletirmos mais sobre o assunto, convidamos profissionais de três dos Escritórios Mais Admirados de 2020 (Revista Análise) para falarem um pouco mais sobre o assunto.

Speakers 

- Gustavo de Freitas Morais
Engenheiro elétrico e advogado com especialização em Propriedade Intelectual no Franklin Pierce Law Center (EUA) e em Artificial Intelligence: Implication for Business Strategy no MIT Sloan School of Management (EUA). Professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV e da ESA da OAB/SP. Diversificada prática em âmbito internacional, representando grande número de empresas sediadas no Brasil e nas Américas, Europa e Ásia, além de participar de associações como ABPI, AIPLA, AIPPI e ASIPI e ser coautor de alguns livros na área jurídica.

- Marcos Gomes da Silva Bruno
Advogado. Sócio e CEO da Opice Blum, Bruno, e Vainzof Advogados Associados. Conselheiro na ABPDADOS. Diretor na ABComm. Professor convidado do INSPER, da FAAP, entre outras instituições. Autor de diversos artigos relacionados ao Direito Digital. Colaborador em diversos veículos de informação. Autor e coautor de alguns livros na área jurídica.

 (Imagem: Divulgação)

t