AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar sobre Gestão de Negócios para Escritórios de Advocacia
Online

Webinar sobre Gestão de Negócios para Escritórios de Advocacia

Confira!

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Atualizado às 11:32

Você está preparado para conduzir seu escritório em 2021? A incerteza - e a insegurança, se podemos dizer - é algo que passa pela mente de muitos advogados e advogadas nesse período do ano.

No início de 2020, por exemplo, ninguém imaginava a crise que se instalaria sobre o mundo a partir da metade final do primeiro trimestre. Mas como Nassim Taleb explica, a crise não era imprevista, mas uma possibilidade que deveria ser levada em consideração pelo mercado. E foram os precavidos, desse modo, que melhor se adaptaram ao cenário.

Precaver-se não necessariamente é antecipar problemas, mas entender estratégias e ferramentas que facilitam processos e adiantar-se, então, frente às tendências da contemporaneidade. Quem, por exemplo, já contava com um sistema de gestão jurídica em nuvem, teve mais facilidade de se adaptar ao sistema de home office. Quem, por outro lado, ainda não era adepto do formato, teve que correr atrás para não sucumbir diante do elemento externo.

Por isso, no final de 2020, o SAJ ADV convidou a consultora a fundadora e CEO da Kamay - empresa de consultoria e gestão para escritórios de advocacia - para falar sobre a Gestão de Negócios na Advocacia.

Acesse o webinar gratuito aqui.

Mais de 15 anos de experiência em gestão de grandes bancas em um webinar gratuito

Valéria é pós-graduada em Gestão de Negócios pela FGV Rio e possui mais de 15 anos de experiência em gestão de grandes bancas que atuam dentro e fora do país.

Em seus anos de atuação, portanto, teve contato com diferentes estratégias de negócio e tecnologias, o que hoje disponibiliza a outros profissionais.

Sua experiência, sobretudo com grandes escritórios, rendeu a ela também uma visão integral, de como processos aparentemente distintos conectam-se em um único objetivo: o crescimento sustentável dos escritórios de advocacia.

Como, por exemplo, o Legal Design e o Design Thinking, estratégias que ganharam o setor jurídico em 2020, conectam-se com a prospecção de clientes e a saúde financeira do escritório? E de que maneira você pode implementá-las em 2021.

Quais ferramentas são essenciais no ano que se inicia, quais os principais aspectos da gestão jurídica, todos esses são temas que Valéria responde com a maestria de quem já viveu na prática a tarefa de gerenciar grandes escritórios.

E no webinar com o SAJ ADV, ela revela, portanto, o que é preciso para a gestão completa e holística na advocacia: da atração de clientes às novas técnicas e tecnologias mais bem vistas no mercado. E claro, nos conta quais as dicas primordiais para o sucesso do seu escritório.

Experiência que gera conhecimento e sucesso para o seu escritório

Liderar um escritório é mais do que apenas peticionar em dia e responder a demandas. É agir ativamente para o crescimento e o desenvolvimento de sua equipe, correlacionando gestão de pessoas, gestão financeira, gestão de clientes, inovação, marketing e estratégias de crescimento.

Assista ao webinar gratuito Gestão de Negócios para Escritórios de Advocacia.

Eleve, assim, seu conhecimento com quem entende da prática na advocacia e oferece as melhores dicas de sucesso para o seu escritório e se torne uma referência para o mercado jurídico em 2021.

Experimente os benefícios de um sistema de gestão completo com inteligência artificial em um teste grátis do SAJ ADV - software jurídico.

t