AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Legislação Penal Especial para Polícia Federal
Online

Legislação Penal Especial para Polícia Federal

Participe!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Atualizado às 14:08

 (Imagem: Divulgação)

 

No dia 15/1/2021 o Diário da União publicou o Edital de abertura para o concurso de Delegado da Polícia Federal. Portanto, mais do que nunca, faz-se necessário o estudo da legislação penal especial constante no conteúdo programático.

Para suprir essa necessidade emergente dos milhares de concurseiros pelo Brasil, lançamos o curso "Legislação Penal Especial para Polícia Federal".

A grade curricular é composta de aulas específicas sobre cada uma das 29 (vinte e nove) leis exigidas para a prova preambular.

Vale destacar que cada professor é especialista na legislação que lecionará, o que permitirá a transmissão do conhecimento da forma mais aprofundada possível, bem como o fornecimento de dicas fundamentais para a aprovação do aluno.

Metodologia

O curso será composto por aulas gravadas, de acordo com calendário a ser fornecido aos alunos, que consistirão na exposição teórica e objetiva dos assuntos constantes no edital de abertura, incluindo resolução de questões.

Haverá, também, a disponibilização de 2 (dois) simulados sobre cada lei nos moldes da prova padrão da banca organizadora, com gabarito comentado.?

Professor

Igor Pereira Pinheiro + 13 super profissionais do Direito.

Carga horária

63 horas/aula

Período de acesso: 60 dias

Para ter acesso a esse conteúdo preparado especialmente para um dos concursos mais concorridos do Brasil, o investimento é de apenas R$ 199,00.

Se você realmente quer mudar de vida em 2021 aprenda com os melhores especialistas de cada área clicando aqui.

t