AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno lança 2ª edição da obra "Krisis - Oportunidades em tempos de adversidades"
Lançamento

Editora Mizuno lança 2ª edição da obra "Krisis - Oportunidades em tempos de adversidades"

2ª edição da obra "Krisis - Oportunidades em tempos de adversidades", de Francisco Dirceu Barros, é lançamento da Editora Mizuno.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Atualizado às 08:21

2ª edição da obra "Krisis - Oportunidades em tempos de adversidades", de Francisco Dirceu Barros, é lançamento da Editora Mizuno.

 (Imagem: Arte Divulgação)

(Imagem: Arte Divulgação)

Na pandemia da covid-19 o mundo todo foi exposto 24 horas a um ciclo de "catastrofização" - fator gerador de uma energia de baixa qualidade, fomentado por "notícias ruins" cumuladas com imagens de hospitais lotados, cemitérios e enterros. 

Um estudo realizado por psicólogos e neurocientistas concluiu que quanto mais notícias ruins uma pessoa consome, mais perto ela pode ficar de um ciclo de tristeza coletivo, estresse, ansiedade, depressão e até suicídio.

Em tempos de crise, ou você protege suas emoções ou elas promovem uma areia movediça no seu entorno. Em uma crise é necessário manter uma visão positiva do futuro. Neste sentido, surge "Krisis - Oportunidades em tempos de adversidades". Reflexões para você alimentar, reforçar seu espírito e sua mente.

A vida é uma longa escada na qual sempre que você sobe ou desce um degrau levará consigo um bônus e um ônus. Isso traduz que todo acontecimento em sua vida terá, impreterivelmente, um significado positivo e outro negativo.

A notícia boa é que com a meditação dos episódios "Krisis" você pode ressignificar a parte negativa, identificando uma nova forma para dar sentido aos acontecimentos ou o que já estiver formatado no seu sistema de crenças e valores.

Medite diariamente nas reflexões, proteja suas emoções e também a dos seus familiares e melhores amigos(as). Como? Presenteando-os com os episódios "Krisis - Oportunidades em tempos de adversidades". Vamos inverter o ciclo da "catastrofização" espalhando amor e bondade.

_________

Francisco Dirceu Barros
Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco. Mestre em Direito. Especialista em Direito Penal e Processo Penal. Professor na pós-graduação de Prevenção e Segurança Pública.

_________

_________

t