AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar Como Uma Boa Gestão Administrativa e Financeira Contribui Para o Desenvolvimento dos Escritórios de Advocacia?
Online

Webinar Como Uma Boa Gestão Administrativa e Financeira Contribui Para o Desenvolvimento dos Escritórios de Advocacia?

Participe!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Atualizado às 09:01

  • Data: 11/2
  • Horário: às 10h

Online e Gratuito 

Descrição 

Para aumentar o desenvolvimento do seu escritório de advocacia, não basta ter bons advogados atuando nela. Também é necessário ter uma boa gestão administrativa e financeira para garantir o funcionamento de todas as atividades nos prazos, assim como obter uma visão do todo que possibilite captar indicadores que auxiliam nas tomadas de decisão, melhoram a produtividade, entre outros.  Para mostrar um pouco mais sobre como esta gestão contribui para o desenvolvimento do seu negócio, convidamos a Dra. Carolina Silos, Gerente Administrativa-Financeira do Reis Advogados, para falar mais sobre como melhorar a cultura administrativa e financeira do seu escritório.

Speaker

- Carolina Silos Rodrigues
Gerente Administrativa-Financeira do escritório Reis Advogados. Formada em Relações Internacionais pela ESAMC, especializada em Controladoria e Finanças pela Uninter e graduanda em Ciências Contábeis pela mesma instituição.

 (Imagem: Divulgação)

t