AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança 5ª edição da obra "A Evolução do Direito Comercial Brasileiro"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança 5ª edição da obra "A Evolução do Direito Comercial Brasileiro"

Chegou a 5ª edição da obra "A Evolução do Direito Comercial Brasileiro", escrita por Paula A. Forgioni, pela Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Atualizado às 09:26

Chegou a 5ª edição da obra "A Evolução do Direito Comercial Brasileiro", escrita por Paula A. Forgioni, pela Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

O livro, que é fruto da tese da autora para concurso de titularidade na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, trata do Direito Comercial brasileiro e suas mudanças e evolução ao longo do tempo.

A obra é fundamental para todos aqueles que desejam conhecer todo o histórico do Direito Comercial brasileiro, suas modificações através de novas realidades social e jurídica, até chegarmos ao atual estágio evolutivo de nosso sistema. Com isso proporciona ao leitor condições de analisar e pensar o direito comercial de forma ampla.

Texto atualizado, revisto e ampliado de acordo com todas as alterações legislativas posteriores

_________

Paula A. Forgioni
Professora titular e chefe do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde leciona nos cursos de graduação e de pós-graduação.

_________

_________

t