AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da 3ª edição da "CLT Comentada"
Lançamento

Lançamento da 3ª edição da "CLT Comentada"

Em um único volume, comentários precisos sobre a legislação trabalhista brasileira, abrangendo todos seus segmentos.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Atualizado às 15:14

Em pré-venda a 3ª edição da "CLT Comentada", de Homero Batista. Num único volume, comentários precisos sobre a legislação trabalhista brasileira abrangendo todos seus segmentos desde horas extras e banco de horas até férias e salários, desde saúde do trabalho até direitos das gestantes e dos menores aprendizes. Também são encontradas soluções importantes para o processo trabalhista, inclusive para os recursos e fase de execução, assim como ideias atualizadas sobre o direito coletivo e a negociação sindical.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

O autor é conhecido pelo poder de síntese e pelas soluções equilibradas para o mundo do trabalho cada vez mais complexo. A CLT 2021 inclui comentários a todas as atualizações da Reforma Trabalhista de 2017, da Lei de Liberdade Econômica de 2019 e, também, as medidas de enfrentamento da pandemia de 2020. Traz ainda como diferencial capítulo extra da obra "Legislação Trabalhista em tempos de pandemia", do mesmo autor.

O livro é versátil, pois atende muito bem ao aluno da graduação e de cursinhos preparatórios, em seus primeiros contatos com o mundo trabalhista, assim como o público especializado, como advogados militantes, magistrados e departamentos pessoais ou contábeis, dado o volume de soluções práticas para problemas teóricos.

__________

Homero Batista é juiz do Trabalho há 25 anos, professor da USP e palestrante renomado. Possui vasta experiência no campo trabalhista e se notabilizou pela linguagem acessível e diversidade na produção literária.

_________

_________

t