AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da 6ª edição da "Constituição Federal Comentada"
Lançamento

Lançamento da 6ª edição da "Constituição Federal Comentada"

Com jurisprudência selecionada do STF e de outros tribunais.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Atualizado às 08:40

Mais um lançamento Thomson Reuters - Revista dos Tribunais: a 6ª edição da "Constituição Federal Comentada", de José Miguel Garcia Medina

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

A 6ª edição foi integralmente revista e atualizada, levando-se em consideração as alterações promovidas pelas Emendas Constitucionais 106, 107 e 108, todas de 2020 e, também, outras mudanças legislativas relevantes.

Constam também comentários críticos às decisões proferidas pelos Tribunais relacionadas à pandemia da Covid-19. Foi adicionado, também, ao longo do texto, o que de mais expressivo surgiu, na doutrina e na jurisprudência. 

veja vídeo de apresentação da obra:

__________

José Miguel Garcia Medina é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Foi Visiting Scholar na Columbia Law School, em Nova Iorque. Realizou estancia docente e investigadora na Facultad de Derecho da Universidad de Sevilla. Professor Titular na Universidade Paranaense. Professor Associado na Universidade Estadual de Maringá. Membro do Comitê Científico Consultivo do Instituto Autismo & Vida. Membro da Comissão de Juristas nomeada pelo Senado Federal para a elaboração do anteprojeto que deu origem ao Código de Processo Civil de 2015. Advogado, foi Presidente da Comissão Nacional de Acesso à Justiça da Ordem dos Advogados do Brasil. 

__________

_________

t