AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Desafios da gestão de RH em 2021
Online

Desafios da gestão de RH em 2021

O webinar vai explicar os desafios da gestão de RH em 2021.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Atualizado às 07:42

No dia 19/2 (sexta-feira), às 14h, a Employer promoverá o webinar "Desafios da gestão de RH em 2021". O encontro virtual trará Guilherme Siqueira, gerente corporativo de recursos humanos do Grupo Minipreço, Isabel Razante, executiva regional da Employer em Taubaté, Samara Macedo, gerente nacional de recursos humanos da Froneri, joint venture da Nestlé. Os especialistas comentarão a flexibilidade de processos, otimização de tempo, segurança para tomada de decisões e como superar os principais desafios na área de Recursos Humanos.

Por conta dos impactos da pandemia, diversas empresas se viram obrigadas a estabelecer medidas para preservar a segurança, saúde dos trabalhadores e continuar mantendo o funcionamento da empresa. Além disso, novos processos e gestão foram criados para minimizar os impactos. 

A diretora de serviços de RH da Employer, Vânia Montenegro comenta que ainda vivemos com algumas incertezas, por conta disso é necessário que a gestão de RH esteja preparada para novas mudanças. "Continuamos em um cenário de incertezas em diversos aspectos. Por conta disso, é muito importante que a gestão de RH esteja preparada e atenta às mudanças que ainda podem acontecer em 2021, para identificar oportunidades de melhorias de processos que impactam o resultado das empresas e a qualidade de vida das pessoas", finaliza a diretora. 

O evento é gratuito. Para se inscrever, é necessário acessar o link.

t