AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Grupo Gen - Editoras Forense, Método e Atlas >
  4. Vade Mecum+ Método 2021: saiba o que mudou
Lançamento

Vade Mecum+ Método 2021: saiba o que mudou

Projeto gráfico reformulado, com letras maiores e espaço lateral para anotações.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Atualizado às 07:58

Confira as novidades do "Vade Mecum+ Método 2021" (Método). Muito mais que um livro, é uma plataforma que oferece serviços para atender às diferentes necessidades do dia a dia de quem o utiliza. Além do livro impresso, o cliente tem acesso a um ambiente online exclusivo, onde ele encontra maneiras mais flexíveis e dinâmicas de consumir o seu Vade, além de diversos serviços de atualização da legislação.

 (Imagem: Divulgação)

Nesse ambiente, é possível encontrar:

  • e-book gratuito com função leitura: leis na palma da mão e consulta com facilidade e rapidez;
  • videoaulas com professores renomados dando dicas para marcação e comentando as principais atualizações legislativas e temas importantes do Direito;
  • podcasts de atualização para escutar em qualquer lugar, não perder nenhuma alteração legislativa e ainda economizar tempo;
  • material para download com seleção de normas complementares e tabelas comparativas de reformas e dos principais impactos legislativos.

As novidades não param por aí! O Vade Mecum + Método 2021 está com projeto gráfico reformulado, com letras maiores e espaço lateral para anotações. Além disso, o Vade também traz:

  • cor específica para cada uma das divisões;
  • fitas marcadoras em 4 cores e tarjas laterais internas;
  • destaque colorido nas mais recentes atualizações legislativas;
  • índices remissivos por Código, índice das principais atualizações na contracapa, índice alfabético-remissivo unificado em cores, com verbetes para CF, Códigos, Estatutos, Legislação Complementar, Regimentos Internos, Súmulas, OJs, Precedentes e Enunciados.

Com o Vade Mecum + Método 2021, você tem:

+ Serviços

+ Conteúdo

+ Atualização

+ Facilidade de consulta

A edição física do Vade Mecum+ Método 2021 está aguardando a sanção da Lei de Licitações para ser impresso.

Ao garantir o seu livro na pré-venda, você já pode acessar o Ambiente Vade Mecum+ Método, que conta com: e-book, podcasts, vídeos e materiais para download.

__________

_________

t