AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Polêmicas Relativas à Atipicidade das Medidas Executivas (CPC, Art. 139, INCISO IV)
Online

Polêmicas Relativas à Atipicidade das Medidas Executivas (CPC, Art. 139, INCISO IV)

Participe!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Atualizado em 11 de março de 2021 13:48

  • Data: 15/3 (segunda-feira)
  • Horário: 19h15 

Curso via internet 

Sistema de transmissão 'ao vivo' via internet, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

Objetivo

Curso que debaterá os principais aspectos relativos a atipicidades das medidas executivas (CPC, art. 139, inciso IV), e possibilidade de retenção de passaporte, CNH, cartão de créditos e outras medidas coercitivas. Tanto para aqueles que buscam obter essas medidas, como para quem quer impugnar essa pretensão. Exposição feita por dois professores, ao mesmo tempo, com visões opostas - de modo a trazer mais argumentos para as necessidades dos profissionais.

Exposição

- Luiz Dellore
Doutor e mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP. Visiting Scholar na Syracuse University e Cornell University (EUA). Professor de Direito Processual do Mackenzie e EPD. Advogado da Caixa Econômica Federal e consultor jurídico. Ex-assessor de ministro do STJ. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Centro de Estudos Avançados de Processo (CEAPRO).

- Fernanda Tartuce
Doutora e mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo. Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado e Doutorado) da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP). Professora e coordenadora nos cursos de especialização em Direito Civil, Processual Civil e Processo Civil, Processo do Trabalho na Escola Paulista de Direito (EPD). Advogada e mediadora. 

Carga horária

2 horas

*Vagas limitadas 

Programação sujeita a alteração

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

Ganhador:

  • Bruno Izarias Lima Teixeira

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui