AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Live de lançamento do livro "Contratação na Multidão e a subordinação algorítmica"
Online

Live de lançamento do livro "Contratação na Multidão e a subordinação algorítmica"

Participe!

terça-feira, 2 de março de 2021

Atualizado às 08:32

O avanço desenfreado da tecnologia permite às empresas hoje em dia tornarem seu processo de recrutamento muito mais automatizado e rápido, além de muitas startups e se relacionarem com seus prestadores de serviço de maneira integralmente informal, sem vínculo trabalhista. As novas relações contratuais e empregatícias na era da informação com dados em massa precisam de nuances específicas sob ótica jurídica. Por isso, Maurício Pallotta (@mauricio_pallotta) elaborou obra que discerne tudo sobre esse tema atualíssimo: "Contratação na Multidão e a subordinação algorítmica", da Editora Mizuno.

Para celebrar o lançamento do título e debater com os participantes todos os pormenores desse assunto fundamental do cotidiano dos trabalhadores e empresas, o autor vai apresentar uma live hoje, 2/3, às 20h, em seu perfil: @direito_algoritmico.

 

O tema da discussão vai ser: Contratação por meio de plataformas e o futuro do trabalho frente a decisão no Reino Unido, que vai esmiuçar as causas e consequências da Grã-Bretanha determinar que motoristas de Uber terão direitos trabalhistas.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

__________

_________

t