AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Privacy Academy >
  4. Curso Gestão de Processos na LGPD
Online

Curso Gestão de Processos na LGPD

Participe!

sexta-feira, 5 de março de 2021

Atualizado em 8 de março de 2021 08:19

  • Data: 24/2 - 7/4 

Aprenda sobre governança, gestão e modelagem de processos de privacidade e proteção de dados.

Nesse curso o aluno irá adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades importantes para o programa de governança de privacidade, um dos requisitos do artigo 50 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A gestão de processos é utilizada como instrumento de análise, desenho, implementação e controle para elaboração de processos vitais da LGPD.

O curso conta com uma aula prática e um vasto material de apoio, onde o aluno aprende sobre governança, gestão de processos e vivencia a modelagem de processos utilizando os elementos de notação BPMN a partir de um caso na prática.

Curso ministrado por Gabriela Berge, engenheira e consultora em proteção de dados.

A Privacy Academy é pioneira e maior referência no ensino de implementação da Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil, tendo criado seu curso dedicado exclusivamente ao tema ainda em 2018. É a única edtech da área de Privacidade e Proteção de Dados do país a atuar no Brasil e também na Europa, oferecendo cursos aos europeus através da parceria firmada com a APDPO (Associação dos Profissionais de Proteção e de Segurança de Dados/Portugal).

 (Imagem: Divulgação)

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t