AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "A Revolução dos Canais Digitais de Comunicação Direta Entre Escritórios e Empresas"
Online

Webinar "A Revolução dos Canais Digitais de Comunicação Direta Entre Escritórios e Empresas"

Participe!

sexta-feira, 19 de março de 2021

Atualizado às 07:39

  • Data: 25/3
  • Horário: às 10h

Online e Gratuito 

Cada vez mais vemos a relevância de um atendimento personalizado, que atenda aos requerimentos específicos e gere proximidade do jeito de cada cliente. E com as ferramentas certas, os escritórios de advocacia podem desenvolver Portais de Extranets exclusivos, em ambiente digitalizado e parametrizado, para trocar informações críticas do ofício com segurança e em colaboração com todos os envolvidos. De forma clara e transparente, essa nova forma de se relacionar se torna uma vantagem competitiva para a aquisição e retenção de clientes. Para entender mais sobre este conceito e obter algumas dicas práticas de como aplicá-las no seu escritório, participe deste webinar gratuito com a gente.

Speakers

- Alexandre Zavaglia
Pioneiro no uso de técnicas de Legal Design e de Ciência de Dados na área do Direito no Brasil. Membro da comissão de proteção de dados da OAB Federal. Presidente da Comissão de Direito, Inovação e Tecnologia do IASP. Diretor da LegalScore. Fundador da Villa - Visual Law Studio. Consultor de diversas startups de tecnologia. Professor e autor de conteúdos ligados a Direito e tecnologia.

- Fernando de Camargo Prado
Legal Manager na PepsiCo. Advogado Corporativo especialista em gestão legal e estratégica de contencioso. Palestrante em cursos de tecnologia, inovação, inteligência artificial e ciência de dados. Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC-SP e em Direito Empresarial do Trabalho pela FGVLaw. Entusiasta e pesquisador de novas tecnologias na área jurídica.

- Wallace Cintra
Consultor de Tecnologia Sênior da Thomson Reuters. Advogado com mais de 10 anos de experiência na digitalização dos negócios com foco em redução de custos, trabalhando para grandes empresas de tecnologia e de serviços. É advogado formado pela UNISA, com pós graduação em Direito do Trabalho pela PUC-SP e em Gestão Estratégica de Negócios pela FMU.

 (Imagem: Divulgação)

t