AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. ACABA AMANHÃ! | Treinamento Expert em Divórcio de Sócios e Diretores
Online

ACABA AMANHÃ! | Treinamento Expert em Divórcio de Sócios e Diretores

Participe!

terça-feira, 30 de março de 2021

Atualizado em 1 de abril de 2021 09:25

 (Imagem: Divulgação)

As inscrições para o treinamento Expert em Divórcio de Sócios e Diretores estão acabando, mas você ainda pode garantir uma das últimas vagas. 

No treinamento Expert em Divórcio de Sócios e Diretores você aprenderá cada ponto do direito patrimonial familiar de forma clara, precisa e prática. 

Você conhecerá em detalhes, as vantagens e desvantagens de cada regime matrimonial e será capaz de definir o melhor regime de bens para evitar problemas futuros. 

Você aprenderá soluções jurídicas para proteger o patrimônio no casamento e na união estável, tanto frente o casal quanto perante terceiros. 

Esse é um programa completo onde vou compartilhar meus 25 anos de experiência prática na área e de estudos aprofundados do direito brasileiro e também do direito estrangeiro. 

Tudo entregue em programa completo, embasado juridicamente de ponta a ponta com a legislação atualizada e através do estudo de casos reais e de decisões feitas nos tribunais superiores. 

Acesse o link para saber todos os detalhes.

Fazendo sua matrícula hoje no treinamento você ganhará de presente mais 3 bônus exclusivos: 

BÔNUS #1 - Biblioteca com cerca de 100 Comentários de Decisões Judiciais. 

Você receberá uma coleção completa de casos práticos julgados sobre divórcio no STJ. 

São comentários inéditos de decisões atualizadas exclusivamente feitas por mim, onde você conhecerá os erros que foram cometidos para você evitar cair nas mesmas armadilhas. 

Além disso, você também conhecerá as decisões do direito estrangeiro que são aplicadas no Brasil, inclusive com exemplos. 

BÔNUS #2 - Grupo Fechado de Alunos no Facebook. 

Você terá acesso a uma comunidade de alunos no Facebook para interagir e fazer networking com os alunos, sob minha moderação. É uma excelente oportunidade de encontrar parceiros e pessoas que estão passando por desafios semelhantes aos seus.

BÔNUS #3 - Certificado de Expert em Divórcio de Sócios e Diretores. 

Após o término do curso, será gerado uma certificação digital comprovando que você concluiu todos os módulos do treinamento e poderá receber o Certificado de Expert em Divórcio de Sócios e Diretores. 

ATENÇÃO! 

As inscrições ficam abertas somente hoje, sexta-feira (dia 02/04) até às 23:59h ou até se esgotarem as vagas. 

Acesse o link para saber todos os detalhes.

Professor

- Robson Zanetti
Fez doutorado em direito empresarial na mais renomada instituição de ensino do mundo, a Université de Paris 1 - Panthéon/Sorbonne concluiu o curso de DEA na Université de Paris e Corso Singolo em Direito Empresarial na Itália junto a Universitá Statale degli Studi di Milano. Realizou cursos de aperfeiçoamento nas melhores universidades da Europa e do mundo e tem experiência de mais de 25 anos em advocacia e convivência internacional nas áreas do direito. É sócio fundador do escritório Robson Zanetti e Advogados Associados, foi professor na Faculdade de Direito de Curitiba e é autor de mais de 200 artigos na área jurídica, além de cinco livros. Ainda, é juiz arbitral e palestrante de nível nacional.

Realização

  • CEO Treinamentos

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t