AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a edição 216 da "Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a edição 216 da "Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social"

"Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social!" chega a sua edição 216, e é lançamento da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais. A obra coordenada por Ives Gandra da Silva Martins Filho e Thereza Christina Nahas, apresenta ao leitor os assuntos mais debatidos da área.

quarta-feira, 31 de março de 2021

Atualizado às 08:26

"Revista de Direito do Trabalho e Seguridade Social" chega a sua edição 216, e é lançamento da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais. A obra coordenada por Ives Gandra da Silva Martins Filho e Thereza Christina Nahas, apresenta ao leitor os assuntos mais debatidos da área.

[FOTO]

O texto traz matérias inovadoras e temas controversos sob a ótica dos mais renomados juristas. Com conteúdo selecionado, a obra traz informações úteis ao cotidiano do profissional jurídico, proporcionando diversas possibilidades de aplicação prática.

A revista destaca ainda:

  • A produção antecipada de provas na justiça do trabalho, de Adalberto Martins e Gabriel Henrique Zani Furlan
  • Covid-19 - Teletrabalho da mulher e o impacto na vida familiar, de Iratelma Cristiane Martins Mendes e Isabella Machado
  • A quarta revolução tecnológica e o trabalho na gig economy: limites e fronteiras do direito do trabalho na proteção dos trabalhadores em aplicativos, Cláudio Jannotti da Rocha e Marcos Paulo da Silva Oliveira

_________

Ives Gandra da Silva Martins Filho
Doutor em Direito pela Universidade Mackenzie. Especialista em Ciência das Finanças e em Direito Tributário. Sócio da Advocacia Gandra Martins.

Thereza Christina Nahas
Professora doutora pela PUC/SP e pela UCLM/Espanha. Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Diretora de Eventos da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Juíza do Trabalho, titula da 2ª Vara do Trabalho de Itapecerica da Serra (São Paulo).

_________

_________

t