AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Como Desenvolver Habilidades Tecnológicas Para Aperfeiçoar a Performance no Direito"
Online

Webinar "Como Desenvolver Habilidades Tecnológicas Para Aperfeiçoar a Performance no Direito"

Participe!

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Atualizado às 13:49

  • Data: 15/4
  • Horário: 10h 

Online e Gratuito 

Em um mundo cada vez mais tecnológico, vê-se a necessidade de se desenvolver habilidades que interajam e vão ao encontro de tais inovações de forma adequada. Isso não significa que precisamos ser especialistas em tecnologias específicas, e sim que precisamos criar uma espécie de "letramento digital" das ferramentas utilizadas para conseguirmos extrair o melhor delas e, assim, obter uma melhor performance no trabalho.  No segmento jurídico, por exemplo, uma habilidade bastante requisitada é a ciência de dados, onde se percebe a importância da coleta e padronização das informações para obter informações relevantes, que possam ser interpretadas e analisadas de modo estratégico para alcançar melhores resultados.  Quer entender mais sobre como identificar e desenvolver as habilidades tecnológicas mais relevantes para melhorar a sua performance no Direito, participe deste encontro com a gente.

Speakers 

- Jose Dominguez
Vice President Legal, Latam da Thomson Reuters; mais de 20 anos de experiência nos segmentos de negócios, serviços, vendas e tecnologia. Obcecado pelo cliente e orientado para a venda de soluções com base em forte proposta de valor e transformação de negócios. Fortes habilidades de construção de relacionamento em todos os níveis.

- Sílvia Piva
Fundadora da Nau d'Des; Mestre e Doutora em Direito Tributário pela PUC/SP. Professora nos cursos de pós-graduação do IBET e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordenadora Regional do IBET. Sócia na GHBP Advogados. Colunista especialista de Mercado Jurídico no AAA Inovação. Estudando a complexidade e suas aplicações, com mentoria de Humberto Mariotti e Cristina Zauhy. Fundadora da Nau d'Dês, Experiências Digitais para Profissionais Jurídicos.

 (Imagem: Divulgação)

t