AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Como a Colaboração Aumenta a Participação de Clientes da Carteira Para Escritórios de Advocacia"
Online

Webinar "Como a Colaboração Aumenta a Participação de Clientes da Carteira Para Escritórios de Advocacia"

Participe!

terça-feira, 6 de abril de 2021

Atualizado às 09:58

  • Data: 20/4
  • Horário: às 10h 

Online e Gratuito 

Em um mundo cada vez mais tecnológico, vê-se a necessidade de se desenvolver habilidades que interajam e vão ao encontro de tais inovações de forma adequada. Isso não significa que precisamos ser especialistas em tecnologias específicas, e sim que precisamos criar uma espécie de "letramento digital" das ferramentas utilizadas para conseguirmos extrair o melhor delas e, assim, obter uma melhor performance no trabalho.  No segmento jurídico, por exemplo, uma habilidade bastante requisitada é a ciência de dados, onde se percebe a importância da coleta e padronização das informações para obter informações relevantes, que possam ser interpretadas e analisadas de modo estratégico para alcançar melhores resultados.  Quer entender mais sobre como identificar e desenvolver as habilidades tecnológicas mais relevantes para melhorar a sua performance no Direito, participe deste encontro com a gente.

Speakers 

- Wallace Cintra
Consultor de Tecnologia Sênior da Thomson Reuters. Advogado com mais de 10 anos de experiência na digitalização dos negócios com foco em redução de custos, trabalhando para grandes empresas de tecnologia e de serviços. É advogado formado pela UNISA, com pós-graduação em Direito do Trabalho pela PUC-SP e em Gestão Estratégica de Negócios pela FMU.

- Maya Campbell
Executiva de Contas da Thomson Reuters.

- Lisa Hart Shepherd
Vice-presidente de Pesquisa e Serviços de Consultoria da Thomson Reuters e Fundadora da Acritas.

- Lucie Allen
Vice-presidente de Vendas e Gerenciamento de Clientes para a Europa e Soluções de Produtividade para Grandes Escritórios de Advocacia Globais da Thomson Reuters

- Anthony Vigneron
Diretor de Soluções de Tecnologia Legal da Clifford Chance. 

- Bas Boris Visser
Chefe Global de Inovação e Parceiro de Gerenciamento Compartilhado da Clifford Chance. 

- Steve Lastres
Diretor de Serviços de Gestão de Conhecimento da Debevoise & Plimpton.

 (Imagem: Divulgação)

t