AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FGV Direito Rio discute com pesquisador chileno influência da China
Online

FGV Direito Rio discute com pesquisador chileno influência da China

Webinar será realizado na terça-feira, dia 4, no Canal da FGV no YouTube, a partir das 10h.

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Atualizado às 09:52

  • Data: 4/5 (terça-feira)
  • Horário: das 10h às 12h
  • Local: Canal YouTube da FGV

A FGV Direito Rio, por meio do seu Núcleo de Estudos China-Brasil, dá prosseguimento à série de webinars "BR&Br + Américas" com a realização do encontro "La Ruta Digital en la Relación China-América Latina: Proyecciones". O evento virtual, que acontece nesta terça-feira, dia 4, às 10h, será transmitido pelo Canal da FGV no YouTube.

O webinar terá como convidado especial o atual diretor do Centro de Estudios Latinoamericanos sobre China de la Universidad Andrés Bello, Fernando Reyes Matta. O especialista chileno, que já foi assessor internacional do presidente Ricardo Lagos de 2000 a 2006 e embaixador na China de 2006 a 2010, irá participar de um debate com o professor Evandro Menezes de Carvalho, coordenador do Núcleo de Estudos China-Brasil da FGV Direito Rio, e com o pesquisador do Núcleo de Estudos Brasil-China da FGV Direito Rio, Daniel Veras.

A série de encontros "BR&Br + Américas" tem o objetivo de estabelecer um diálogo sobre a China com especialistas dos países da América Latina. A edição deste ano compreende um conjunto de quatro conferências com palestrantes da Argentina, Chile e México. O evento final será realizado no dia 18 de maio.

As palestras são em espanhol. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

t