AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Promoção da Editora Mizuno distribui exemplares autografados
Lançamento

Promoção da Editora Mizuno distribui exemplares autografados

Editora Mizuno presenteia as primeiras 100 pessoas que adquirirem a 7ª edição da obra de Walfredo Campos, "Tribunal do Júri - Teoria e Prática", utilizando o cupom "TRIBUNALDOJURI", com um exemplar autografado.

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Atualizado em 17 de maio de 2021 14:10

O lançamento da 7ª edição da obra de Walfredo Campos (@camposwalfredo), "Tribunal do Júri - Teoria e Prática", pela Editora Mizuno, foi um verdadeiro SUCESSO!

Para agradecer por todo o prestígio e ressonância positiva do evento, a Editora Mizuno está disponibilizando um cupom de desconto especial e limitado.

 (Imagem: Arte Divulgação)

(Imagem: Arte Divulgação)

Os 100 primeiros que adquirirem a obra utilizando o cupom "TRIBUNALDOJURI" receberão um exemplar autografado pelo autor e com um desconto exclusivo, que só vai saber quem consultar por meio do cupom no carrinho de compras.

Não deixe de adquirir o mais novo trabalho atualizado do grande especialista de Tribunal do Júri do país!

_________

Walfredo Campos
Promotor de Justiça do Estado de São Paulo há mais de vinte anos. Ocupa a Promotoria do Júri da capital de São Paulo (Júri de Santo Amaro).

_________

Para quem não assistiu à palestra de lançamento da 7ª edição da obra "Tribunal do Júri - Teoria e Prática", pode rever a gravação

_________

t

_________

t